O melhor lado da Fernanda Tórtima

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

E, para encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

 O caso mais emblemático qual contou usando a participação da dupla foi o por Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu entendimento do colaboraçãeste.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai dar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Muito mais e nós podemos bastante mais.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso que o espaço aberto é o que tem de prevalecer".

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

A pouco menos do duas semanas DE eleições 2018, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, parou por crescer e se manteve usando 28% das intenções por voto, mas che... Bolsonaro disse de que a facada que recebeu foi “atentado político”

De modo a suplementos do Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades por compra são únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do Resultado, o consumidor poderá pedir a devoluçãeste dos valores cobrados por acordo utilizando a política do devoluçãeste da Saraiva, nãeste sendo possível fazer a troca do produto, mesmo de que por outro título.

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Em uma lista por registros de ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 de março, uma do 12 MOMENTOS e outra por 7 minutos. De tratado com Janot, o primeiro contato para lançar início a tratativas por pacto aconteceu por volta do dia 27 do marçeste, ou mesmo que, quatro tempo depois DE conversas.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que este cara disse no áudio fonte de imp de que este Brasil inteiro ouviu …

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente de que os colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar com a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *